SSD SAMSUNG FALSIFICADO

Efetuei a compra de um SSD Samsung 870 EVO 500GB SATA III no site Sou Barato, vendido e entregue por licheng, pedido sob número 07-7423960. Recebi o produto ontem (13/06) e chequei que trata de um produto falsificado pelos motivos:
1) O software próprio da Samsung Magician não reconhece o SSD como genuíno.
2) Na tentativa de registrar o produto no site da Samsung, o serial number do produto consta como inválido.
3) o acabamento do produto recebido é diferente do produto original, e também, diferente das fotos divulgadas no anúncio.
Estou anexando as fotos das evidências citadas.

Abri solicitação de devolução pelo app e recebi uma e-mail dizendo que a solicitação estava aberta e receberia as próximas etapas por e-mail, não recebi. Hoje fiz uma nova tentativa de devolução e abriu uma nova solicitação, sendo que já tinha uma em andamento.
Tentei contato via chat explicando o ocorrido e até o momento sigo sem respostas.

Solicito uma solução para o caso, um absurdo vocês permitirem vendedores venderem produtos falsificados, isso caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero devolver o produto e ter meu dinheiro de volta.

15/06/2022 às 08:35

Olá, Vinicius!
Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, informamos que abrimos um chamado junto ao vendedor para apurar a procedência do produto, posteriormente as devidas providencias serão tomadas.

Hoje geramos a solicitação de cancelamento junto ao financeiro e estamos aguardando eles concluírem o processo.

Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Está com problemas com Sou Barato?