Transportadora [Editado pelo Reclame Aqui]
A transportadora não foi no endereço retira o aparelho , e me mandou uma mensagem dizendo sendo que não foram. E não falaram q não vão fazer mais tentativa de colheita. Eles pedindo endereço da colheita sendo que e o mesmo ENDEREÇO ONDE ELES ENTREGARAM QUANDO FOI FEITO A COMPRA. QUERO SABER OQ VAI SER FEITO QUERO RESOLVER LOGO ESSE PROBLEMA .
Resposta da empresa
24/05/2022 às 15:03Olá, Wanderson!
Boa tarde!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Em atenção à sua manifestação, estamos entrando em contato com a filial da transportadora para verificar ocorrido e solicitar a retirada do item com urgência.
Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Estamos à disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30