Vendem produto quebrado como reembalado

Sou Barato
Catanduva - SP
18/01/2022 às 16:20

Comprei uma televisão no site sou barato na seleção de produtos reembalados, onde o site garante que o produto APENAS não será entregue em sua caixa original, porém, estará funcionando e em perfeito estado. Pois bem. Na realidade, meu produto veio quebrado - a televisão só funciona o áudio, porem, não aparece a imagem, o que indica provavelmente ser o led queimado. Desde o dia 15 tento solucionar o problema, porém, eles não coletam a televisão e não estornam o valor pago com cartão de crédito, me impossibilitando de comprar uma televisão que realmente funcione. Sinto-me totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e sem perspectiva para solucionar o meu problema, tendo em vista que nem se dão ao trabalho de responder.

19/01/2022 às 10:28

Rafaela
Bom dia!

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

já providenciamos o cancelamento do item: Smart TV 65 UHD Samsung 4k 65AU7700 Processador Crystal 4k Tela Sem Limites Visual Livre de Cabos Alexa Built In Conforme a política do site ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, ou reenviar apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Assim que o item retornar para o estoque, sua restituição será liberada em sistema.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Protocolo: 322201171009327

A coleta será realizada pela transportadora CLICK_HUB_ITA até 25/01/2022, que utilizará para contato o celular (17) 9978-47934.
Nota fiscal: 409441 - 4

Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

20/01/2022 às 11:41

Pois bem.
Estão nesse exato momento em minha residência, dando trabalho para minha vó, uma senhora de idade avançada e com morbidades, POIS O ENTREGADOR SE RECUSA A COLETAR A TELEVISÃO sob o argumento de que ela está em uma caixa de outra televisão.
Conforme email recebido pela Sou Barato no dia 14 de Janeiro intitulado orientações de coleta consta expressamente - você deve colocar o(s) produto(s) desmontado(s) e desinstalado(s) na embalagem original ou em uma similar e assim como orientações, assim foi feito. O televisor foi colocado em outra caixa similar. PELO AMOR DE DEUS, RESOLVAM MEU PROBLEMA!!!!!!!

20/01/2022 às 11:45

Tentei entrar em contato sob o numero de protocolo 322201141984144 E DESLIGARAM NA MINHA CARA.

20/01/2022 às 11:54

Por favor me encaminhe o comprovante da coleta! Aguardo!

Está com problemas com Sou Barato?