Demora no ESTORNO

Resolvido
João Pessoa - PB
08/09/2023 às 10:56
ID: 171651781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma rede no dia 11/8, e poucos dias depois fiz o cancelamento da compra, não tendo o produto sequer sido enviado. No entanto, apesar da ciência da desistência a referida empresa passados quase dois meses ainda não realizou o estorno no meu cartão! Já vai seguindo para desconto da terceira parcela e nada! Pós venda PESSIMO e demoram uma eternidade para dar um retorno nos canais oficiais da loja! Ainda no aguardo de um retorno!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2023 às 22:56
Realizaram o estorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9