Divergência na entrega de painéis solares e cabos, solicitando correção da vendedora.

Não resolvido
Araripina - PE
14/05/2026 às 17:09
ID: 248674881
Fiz um compra para um cliente cujo nota fiscal N: ***** o material negociado foi 200 painéis 610w 6 inversor solplanet 3k 6 inversor solplanet 6k, 1 inversor solplanet 50k esse foi o material negociado, tenho provas que negociei esse material, do material descrito o que veio diferente foi 192 painéis e *****, os inversor veio certo, entrei em contato com a vendedora, mais até a data que foi recebido o material para hoje não me deram uma oposição de como vão resolver, pq o erro não foi da empresa mais sim da vendedora que me vendeu x e me entregou y, porém tenho provas do que negociei, quero que peguem os cabos de volta e me mandem as minhas *****, quero resolver da melhor forma possível, aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:52
Prezado, Francisco José.
Lamentamos sua insatisfação com a situação relatada e entendemos os impactos gerados durante a condução do projeto.
Após análise do pedido, identificamos que a entrega foi realizada conforme os itens constantes no pedido faturado e efetivamente pagos na compra, contemplando 192 painéis. Não houve cobrança adicional referente às 8 placas mencionadas no relato.
Verificamos também que, devido a um equívoco na geração da proposta comercial, ocorreu divergência entre a composição inicialmente apresentada e o pedido posteriormente faturado, o que ocasionou o desencontro de expectativa informado.
Após contato realizado com um de nossos agentes de relacionamento, seguimos com os alinhamentos necessários e conseguimos chegar a um acordo para condução da tratativa da melhor forma possível para ambas as partes.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional e esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Sou Energy
Setor de Experiência do Cliente.
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 11:54
Eles entraram em contato e resolveram da melhor forma possível, irei continuar comprando equipamentos a essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9