Fogão de indução com 1 boca apresenta barulho estranho e alto

Resolvido
Campinas - SP
15/07/2026 às 12:04
ID: 253976861
Fiz uma compra e o produto fogão indução 1 boca está fazendo barulho muito estranho muito alto tenho vídeos só pedir
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 11:50
Olá, Paulo Souza
Sentimos muito que sua experiência com o produto não tenha sido positiva e entendemos o quanto o barulho apresentado pode gerar preocupação e comprometer a utilização.
Após seu relato, nosso time de Suporte Técnico entrou em contato e prestou toda a assistência necessária para análise da situação, oferecendo o suporte adequado ao atendimento.
Agradecemos a oportunidade de prestar os esclarecimentos e caso precise de qualquer acompanhamento ou tenha novas dúvidas, permanecemos à disposição por meio do nosso canal oficial de atendimento: (85) 4000-2942.
Atenciosamente,
Sou Energy
Setor de Experiência do Cliente
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 11:15
Essa foi a melhor experiência que tive em uma empresa, eles foram rápidos e prestativos, vale muito a pena. Pediram vídeos, e no mesmo dia enviaram etiqueta pra o retorno do produto, compraria qualquer outra coisa deles novamente sabendo que terei suporte.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10