Cobrança abusiva e juros excessivos da Sou Fácil com tom de ameaças

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Preto da Eva - AM

27/02/2026 às 20:23

ID: 241905147

Estou reclamando da cobrança realizada pela empresa Sou Fácil.
Atualmente restam apenas duas parcelas em aberto no valor de R$ 157 cada, totalizando R$ 314.
No entanto, o valor que está sendo exigido está próximo de R$ 500, o que considero desproporcional.
Eu sei que a dívida possui juros, isso eu entendo. Porém, os juros aplicados estão muito altos, tornando o valor final abusivo.
Meu objetivo é quitar a dívida, não estou me recusando a pagar, apenas solicito a revisão e redução dos juros para que o valor fique justo e compatível com o saldo real.
Eu tento negociar no whatsapp mas querem que eu pague avista, ficam mandando mensagem com tom de ameaças e sei que isso não é o certo, principalmente pelo whatsapp

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 11:09

bom dia senhora Brenda, entraremos em contato neste instante para estarmos solucionando esta questão.

att. Sou Facil Crediario e Cobrança.

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 11:25

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7