Cobrança abusiva e juros excessivos da Sou Fácil com tom de ameaças

Resolvido
Rio Preto da Eva - AM
27/02/2026 às 20:23
ID: 241905147
Estou reclamando da cobrança realizada pela empresa Sou Fácil.
Atualmente restam apenas duas parcelas em aberto no valor de R$ 157 cada, totalizando R$ 314.
No entanto, o valor que está sendo exigido está próximo de R$ 500, o que considero desproporcional.
Eu sei que a dívida possui juros, isso eu entendo. Porém, os juros aplicados estão muito altos, tornando o valor final abusivo.
Meu objetivo é quitar a dívida, não estou me recusando a pagar, apenas solicito a revisão e redução dos juros para que o valor fique justo e compatível com o saldo real.
Eu tento negociar no whatsapp mas querem que eu pague avista, ficam mandando mensagem com tom de ameaças e sei que isso não é o certo, principalmente pelo whatsapp
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 11:09
bom dia senhora Brenda, entraremos em contato neste instante para estarmos solucionando esta questão.
att. Sou Facil Crediario e Cobrança.
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 11:25
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7