Financeira retém valores de vendas e não cumpre promessas de pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

02/06/2026 às 19:56

ID: 250388419

A minha empresa trabalha com está financeira a mais de um ano ,pausei por motivos de reclamações de clientes referente ao cartão estava aguardando melhorias ,porque perdemos cliente que até bloqueou a loja achando que a culpa seria da empresa.
Esse retorno não justifica o tanto de reclamações acima , não e somente sobre antecipação e sobre as promessas não cumpridas , falam uma coisa comigo.
Depois que vendo a mercadoria e o dinheiro fica preso já é outro assunto,usa o dinheiro do meu cliente porque minhas clientes estão pagando,tanto que o limite das clientes estão aumentando porém a minha empresa não tem recorrência para receber, sendo que minha mercadoria saiu da loja e meu fornecedor quer receber, ele não quer saber se estou com valor a receber ele quer receber e caixa e giro .
Sem pagar como vendo ?
Oferecendo empréstimo para lojista .
Um monte de balela e eu com valor preso que não querem me repassar , isso e [Editado pelo Reclame Aqui] mercadoria que vende a mais de um mês.
Eu tenho áudios gravados de promessas que no final não são cumpridas na hora que vou pedir o assunto e outro ,não estamos pedindo esmola o produto foi vendido e saiu da minha loja .
Quero resolver o problema com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 20:32

Boa noite espero que esteja bem, conforme já informado a empresa nao tem recorrência de vendas, para o produto antecipacao de recebiveis, sendo esse um produto a parte do produto contratado pela empresa, onde os repasses conforme acordado estão sendo feitos normalmente, tendo a recorrência de vendas a antecipação e liberada. Estamos disponíveis pelo watzap *****

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 20:38

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0