Juros abusivos e dificuldade de negociação de dívida

Respondida
Ponta Grossa - PR
09/03/2026 às 16:01
ID: 242753557
Minha reclamação é sobre os juros abusivos,e a dificuldade em realizar uma negociação com essa empresa.Quero acertar oque devo, e solicito o extrato atualizado do valor do meu débito!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 16:43
Ola Sra. Eloiza, ja entraremos novamente em contato com você, para uma nova tentativa de renegociação.
Att.
Equipe SouFacil.