Be Uniq Store não devolveu meu dinheiro

Respondida
Itajaí - SC
25/04/2025 às 10:21
ID: 215580147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei algumas roupas na Be Uniq Store e devolvi uma blusa no valor de *****. A princípio, solicitei a troca da peça por outra de igual valor, mas, para minha surpresa, fui informada de que seria liberado um crédito que só poderia ser utilizado em comprar acima de *****. Como não tenho interesse em gastar tal valor novamente, solicitei a devolução da quantia paga, mas fui completamente ignorada pelo SAC da loja. Não comprem na Be Uniq Store.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 14:20
Olá, Lígia! Tudo bem?
Primeiramente, sentimos muito pela sua insatisfação e por qualquer desconforto causado durante esse processo.
Gostaríamos de esclarecer o ocorrido:
De fato, no momento do seu contato em 26/03 às 08:09, estávamos aguardando o recebimento da peça devolvida para concluir a troca solicitada. Ainda assim, sua mensagem foi respondida no mesmo dia, às 08:53, explicando essa situação.
Paralelamente, você recebeu automaticamente o cupom de cashback (15%) referente à sua compra anterior. Esse benefício tem uma regra de uso específica, exigindo um valor mínimo para utilização. No entanto, ele é completamente independente do processo de troca que estava em andamento.
Assim que a sua devolução chegou, no dia 27/03, emitimos e enviamos por e-mail um cupom de troca no valor integral de R$ 80,00, conforme solicitado inicialmente. Após esse envio, não tivemos mais nenhum retorno seu.
Lamentamos muito que isso tenha gerado confusão e estamos totalmente disponíveis para resolver da melhor forma possível. Se preferir, também podemos reverter o cupom de troca e realizar o estorno no mesmo meio de pagamento original.
Nosso compromisso é sempre com a transparência e a satisfação de nossas clientes.
Por favor, entre em contato com a gente por e-mail ou WhatsApp para definirmos juntos a melhor solução.
Atenciosamente,
Equipe Be Uniq Store