Creme capilar ressecou e danificou meu cabelo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/02/2026 às 20:42

ID: 240756431

Comprei o creme Curly Definition Cream pra testar no meu cabelo ondulado e foi só decepção..
Usei somente ele por um período e o resultado foi um cabelo extremamente ressecado, duro, quebradiço, as pontas do meu cabelo estão pedindo socorro e olha que já cortei duas vezes depois que comecei a usar o creme, eu cuido bastante do meu cabelo justamente pra não ficar assim.
Me decepcionei com a qualidade do produto e principalmente pela forma como ele deixou meu cabelo .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 10:47

Olá Mariana, tudo bem?
Lamentamos que isso tenha acontecido com você.
Nós da Soul Power prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e principalmente pela satisfação dos nossos consumidores.
Já iniciamos as tratativas do seu caso por WhatsApp e peço para você dar uma olhada lá, para seguirmos com o seu atendimento.
Quando o seu caso for concluído, peço por favor para que volte aqui e avalie o meu atendimento, isso me ajudará muito!
Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:
Telefone 0800 700 0045 ou WhatsApp (41) 99643-1198 - de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00h
Email [email protected]
Atenciosamente;
SAC Soul Power.

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 15:41

Atendimento meia boca, não resolveram nada e atendente ainda foi meio debochada comigo! Experiência horrível tanto com o produto como com o atendimento. Eu falando minha experiência e ela mandando a mesma mensagem ridícula que eu já tinha entendido. Melhorem o atendimento com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0