Os produtos não serviram e a empresa se nega a devolver o dinheiro ou efetuar a troca

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 10:54

ID: 188906239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi os produtos há uma semana e solicitei a troca. A empresa respondeu que me devolveria 30% do valor da compra, em completa violação ao artigo 49 do CDC, que me garante devolução integral do valor. Após esse episódio, a empresa não responde mais!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:26

Prezada Gabriela,

Lamentamos qualquer inconveniente que você possa ter experimentado com sua compra. Gostaríamos de esclarecer que, infelizmente, não realizamos trocas de produtos por erro de tamanho. Nossa política e tabela de medidas são claramente comunicadas em nosso site para ajudar a garantir que nossos clientes possam fazer escolhas informadas antes de finalizar suas compras.

É importante destacar que nossos fornecedores são internacionais, e o processo de troca poderia levar entre 30 a 45 dias úteis. Considerando o tempo de espera prolongado, optamos por não realizar trocas para minimizar qualquer inconveniente aos nossos clientes. Em vez disso, oferecemos a opção de reembolso. Caso o erro no pedido tenha sido do cliente, o reembolso será parcial, e se o erro for de nossa responsabilidade, o reembolso será integral.

Pedimos que envie fotos do produto para nosso WhatsApp ou e-mail para que possamos avaliar as condições do item. Caso esteja tudo conforme enviado, por favor, proceda com o envio do produto ao nosso estoque para que possamos processar o reembolso adequado.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou informações adicionais que você possa precisar.

Atenciosamente,

Soul Presentes

Réplica do consumidor

04/07/2024 às 11:45

Forncederores internacionais = produtos da China. Os sapatos chegaram na minha casa em uma situação deplorável!!!
A loja se nega a trocar, mesmo contra as regras do CDC, e ainda acham que estão no direito de reembolso PARCIAL. um completo absurdo!!! fora que dificilmente respondem whatapp ou, quando respondem, não solucionam a questão!