******* Mesmo com Pagamento por Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2024 às 15:14

ID: 193264281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na loja e paguei por Pix, mas recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi cancelado. O valor já saiu da minha conta e o comprovante está aqui. Isso é um absurdo!
Quero meu ******* imediatamente ou o reembolso do valor pago. Espero que resolvam isso rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 11:52

Prezado Sr. Jair Lopes,

Lamentamos qualquer confusão causada, e agradeço por nos informar sobre sua preocupação. Verifiquei aqui no nosso sistema e consta que foram realizados dois pedidos em seu nome, um às 18:26 e outro às 18:33. O e-mail de cancelamento que você recebeu é referente ao primeiro pedido. O código Pix para este pedido foi gerado, mas não foi confirmado o pagamento dentro do tempo necessário, resultando em seu cancelamento automático.

Quanto ao segundo pedido, feito às 18:33, confirmo que o pagamento foi realizado com sucesso e que seu pedido está sendo processado corretamente. O número de rastreio é *******. Você pode acompanhar o envio através desse código, e esperamos que seu ******* até você no mais tardar na próxima semana.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão e paciência. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Soul Presentes

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 12:06

aah sim entendi, sou leigo nessa parte ai fiquei confuso, obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9