Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/09/2020 às 09:42

ID: 111735637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços da empresa Soudex Mudanças (cadastrada como Soul Transportes, já um motivo para não encontrar a empresa no Reclame Aqui). Solicitei Mudança que não fosse compartilhada e com serviço de embalagem, porque precisava que a mudança tivesse data para chegar, esta que sairia de Sp e viria para CWB. No meio da negociaçao do contrato o número de ítens da mudança aumentou, e eu já avisei a empresa que isto havia acontecido para que eu nao tivesse nenhum susto com relaçao a valores, caso tivesse que negociar extras.
No dia que foram retirar a mudança já começaram meus problemas. O numero de caixas que foram enviadas não foram suficientes, então a empresa solicitou ao meu marido que fosse comprar alguns sacos para colocar o que faltava dentro e que assim que chegasse na transportadora, esses itens seriam colocados dentro de caixas apropriadas.
Meu marido saiu efetuar as compras e assim o fizeram, colocaram os itens dentro dos sacos plásticos.
Quando estava negociando os valores com a Barbara Erica (atendente daSoudex), solicitei que quando a mudança chegasse em Curitiba, eles descarregassem eque carregassem uma cama e levassem para outro endereço, então a mesma disse que iriam incluir o valor de R$ ******* que seria entregue ao motorista para ele fazer o serviço. Pois bem, a mudança chegou no dia previsto, mas na hora que o motorista desceu com o ajudante eles disseram que não havia ninguém para descarregar o caminhão, que o motorista e o ajudante não haviam sido contratados para fazer este serviço. Entramos em contato com a empresa que começou a procura por algum outro ajudante. Apos 1he30 min, chegou a pessoa, que descarregou o caminhão com a ajuda do meu marido, colocavam até ao lado do elevador e eu subia os itens para o apto ( serviço que eu havia solicitado que a própria empresa fizesse, pois não temos habilidade em carregar geladeira, maquina de lavar, cama queen box, bau entre outros varios itens).
Terminamos de descarregar o caminhão e conforme combinado, colocamos a cama que deveria ser entregue em outro destino.
A empresa tbm havia nos solicitado que o valor que faltava acertar do negociado pela mudança fosse entregue ao motorista (R$ *******, e assim o fizemos). o motorista carregou a cama e outros itens no caminhão e foi embora, e simplesmente NÃO levou os itens para o destino contratado. Tentávamos contato via telefone com o motorista e ele não atendia, avisamos na souldex e eles tbm nao conseguiam contato com o motorista. Fiz um B.O como carga [Editado pelo Reclame Aqui] responsabilizando a Souldex pelo sumiço da carga.
No outro dia, proximo ao horário do almoço, meu marido conseguiu contato com o motorista e o mesmo pediu mais R$ ******* para que ele levasse a cama em outro endereço, pois a Souldex não havia pago ele para executar tal servico. Meu marido então pagou mais uma vez (fora os R$ ******* colocados em contrato) para que ele levasse a mercadoria até o destino.
Começamos então a desembalar as coisas. A minha tristeza em ver meus itens daquela forma não tem explicaçao. Primeiro que eles não tiraram as coisas de dentro dos sacos e colocaram em caixas conforme combinado. As pessoas que contratei para fazer o serviço de embalar ,JOGARAM minhas coisas dentro das caixas. Havia sapato junto com roupa de cama e roupa de banho, taça de Cristal misturado com tabuas de madeira de cozinha. TUDO JOGADO e não embalado. O coador de café estava dento da lata de lixo do banheiro, uma fruteira linda que tenho dentro da case do pandeiro. Fora que até hoje não encontrei 2 perfumes importados lacrados e nem meu secador de cabelo.
O minimo que a empresa deveria fazer era devolver meu dinheiro, tenho registro de tudo que aconteceu e o próximo passo será processá-los por tal descaso.
Trataram minhas coisas como se fossem lixo, sem nenhum cuidado, fora toda a dor de cabeça que me deram devido ao desaparecimento do motorista e o comportamento do mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2021 às 09:18

Grande problema desta [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa que não conseguimos localiza-la antes de fechar contrato. Depois de todo péssimo atendimento eles nem se importaram pelo que fizeram, tivemos um grande prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0