Sou Muscle fique longe deles

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2024 às 09:28
ID: 199478173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri uma loja no shopping Vitória que seria administrado pela esposa do dono que me prometeu um faturamento de ******* a ******* mil a loja faturava no máximo 30 mil mal mal se pagava , e tem muito mais que não posso falar MAS FIQUEM LONGE DELES. OUVIU O NOME SOUL MUSCLE CORRAM !
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2025 às 17:20
Prezado Cláudio,
Mais uma vez, reiteramos que nunca foi garantida a rentabilidade mencionada por você, que, além de irreal, não condiz com os padrões do mercado e com os termos de nossa parceria. Inicialmente, foi alegado que haveria uma promessa de retorno de R$ ******* mil, e agora essa cifra foi aumentada para R$ ******* mil, o que reforça a inconsistência e falta de veracidade em suas declarações.
Infelizmente, os acontecimentos recentes confirmam ações que trouxeram prejuízos significativos à operação, como a apropriação indevida do quiosque e de seus equipamentos, comprometendo não apenas o funcionamento da unidade, mas também causando danos diretos à sua sócia e ao projeto como um todo.
A Soul Muscle é uma marca que ingressa no mercado com um conceito inovador, pautada na dedicação, empenho e compromisso ético. Em nenhum momento houve qualquer intenção de prejudicar você ou qualquer parceiro. Pelo contrário, buscamos sempre viabilizar soluções e manter o diálogo aberto.
Quanto às demais acusações e insinuações feitas em suas comunicações, esclarecemos que adotaremos as medidas cabíveis para proteger a integridade da marca e dos envolvidos. Recomendamos que as partes envolvidas mantenham o foco na resolução dos fatos com base na verdade e no respeito mútuo, como é de nosso costume.
Nosso compromisso com a inovação e a ética segue inabalável, e acreditamos que a verdade sempre prevalecerá.
Atenciosamente,
Equipe Soul Muscle
Réplica do consumidor
15/01/2025 às 12:45
Balela , fiquem bem longe dessas pessoas , se ouvirem o nome dessa marca saiam correndo .
Consideração final do consumidor
15/01/2025 às 16:21
Bomba pulem fora !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0