Comprei o produto mas não entregaram

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2025 às 17:35
ID: 213575603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 camisetas básicas e 1 jersey, mas só recebi as 3 camisetas (pedido #*****). Vale destacar também que houve atraso de 8 dias na entrega em relação à data que me passaram (isso porque o envio foi feito por SEDEX).
Já tentei contato por todos os canais da marca: email, instagram e whatsapp. Até o momento ninguém respondeu. Não tenho muitas esperanças de que eles respondam aqui, então já entrei em contato com advogado também.