[Editado pelo Reclame Aqui] ao comprar material pedagógico online e não receber por email.

Respondida
Mauá - SP
14/03/2026 às 02:14
ID: 243245539
Fiz uma compra de material pedagógico para meu filho e não recebi no email, [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Lamentável um ser humano ser capaz de usar esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] usado para iludir pessoas que estão querendo fazer o bem para uma criança.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 19:42
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação
Verificamos que o acesso ao material foi disponibilizado normalmente após a compra. Como você já é nossa cliente, o novo conteúdo fica disponível dentro da mesma plataforma, junto aos demais materiais.
Pode ter ocorrido alguma dificuldade para localizar o arquivo. Os materiais liberados aparecem sem o cadeado e é necessário clicar para baixar o PDF.
Para facilitar, estarei enviando o material diretamente pelo WhatsApp, garantindo que você receba tudo certinho
Seguimos à disposição para te ajudar no que for preciso!