Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2022 às 17:11

ID: 142224227

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A South Cargo é uma empresa desorganizada e desonesta. Os preços não são honrados e é muito difícil resolver qualquer problema. Eles são perdidos. É difícil encontrar as pessoas que seriam responsáveis por cada departamento. Eu considero a pior empresa de frete do Brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2022 às 18:18

Boa tarde Sr. Sergio.

Vosso embarque foi fechado com nosso representante na origem e os custos negociados com o mesmo, para que o embarque ocorra vosso representante confirma e aprova as condições enviadas por nosso parceiro. Por essa razão vossa carga ao chegar no destino, não possuímos interferência em uma negociação feita e aprovada por vosso representante na origem.

Todos os e-mails enviados, foram devidamente respondidos e orientados com os prazos para as etapas da operação.

Nosso staff ofereceu-lhes todo suporte necessário para devida liberação de vossa carga.

Queira nos desculpar por não conseguir intervir em uma negociação feita na origem.

Atenciosamente.
Southcargo Brasil