Comprei,não recebi o produto e nem fui reembolsado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mariana - MG

07/03/2023 às 04:00

ID: 160506417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ano passada fiz a compra de produtos e nunca chegaram,entrei em contato e me falaram que eu seria reembolsado. JÁ ESTAMOS EM MARÇO E ATÉ AGORA SÓ PEDEM PRA EU ESPERAR. lamentável essa situação,já perdi as esperanças de receber,um verdadeiro descaso,lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2023 às 10:24

Conforme relatado pelo próprio cliente, o mesmo foi prontamente atendido e informado que teria seu Reembolso efetuado assim que a mercadoria retornasse ao remetente, conforme procedimento padrão.

Por se tratar de uma ******* esse prazo se torna mais estendido que o padrão nacional, cabendo aos correios agilizar esse processo. Segundo relatos, o acumulo de pacotes no galpão da empresa inviabiliza um retorno mais rápido das milhares de encomendas devolvida por ações da fiscalização, sendo que muitos produtos que encontravam-se totalmente dentro dos critérios determinados por lei foram arbitrariamente devolvidos, prejudicando totalmente nosso caixa e viabilizando uma solução mais rápida.