Promessa não cumprida de entrega do veículo em consórcio a qual eu fui atraído por um financiamento facilitado oferecido pela empresa.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
21/07/2025 às 11:36
ID: 222585107
Olá bom dia, eu tive em contato com a empresa Souto Cred, porque Entrei numa agência pela internet e vi que salvam financiando o carros por meio do Banco Central com os pequenos sinal e um financiamento facilitado e em conformidade com o que estava prescrito lá, a agência me mandou parar essa empresa Soltou o Cred a qual cheguei lá para conversar com eles. Eles falaram comigo que seria através de um consórcio que teria esse negócio, mas só que eles falaram quando quando eu tava praticamente a desistindo de adquirir o produto deles e o que me fez interessar pelo produto é que eles falaram comigo que com até quatro
meses.É quatro meses, eu poderia adquirir o meu carro e decorrido. Esse período aí até hoje eu não tive ciência de nada. Eles
não nosE toda vez que a gente entra em contato com ele, eles falam que não foi prometido nada disso. Aí eu pergunto a pergunta fica quem que vai entrar numa coisa sendo que não vai receber sendo que não vai ter aquilo que precisa e toda vez que eu converso com eles, eles vem com a mesma história não o senhor tem que aguardar eu pago as minhas parcelas tudo em dia. Não deixo atrasar nada e por isso eu queria que eles esclarecesse para mim porque eles me garantiram que eu pegaria meu carro em até 4 meses e ele se eles não tem ciência e voz para poder cumprir com que eles falam eles não deveriam estar no mercado de financiamento de veículos não. Então queria que a empresa tomasse a posição e cumprisse comigo com um acordo que eles fizeram eu não vou cancelar porque eles falaram que quando a pessoa cancela o aplicativo com eles lá. Automaticamente a gente só recebe o dinheiro recebe dinheiro de volta, quando é feito por meio de sorteio sim, se você sendo sorteio você pega isso você não sair sabe lá Deus quando vai pegar o dinheiro de volta e eu queria que a empresa me desse posicionamento e me entregasse o meu carro porque eu disse para eles que eu estava comprando um carro por necessidade, porque eu preciso trabalhar com meu carro, entendeu? Eu não entrei lá para poder não. Fui para poder pegar um carro com 70 meses cinco anos de pagamento é difícil então queria que a empresa entrasse em contato comigo para mim poder fornecer para mim e me entregar o meu carro porque eu quero carro tô pagando para ter um carro para mim poder trabalhar com meu carro. Eu quero o meu carro, entendeu? Se a empresa ter a capacidade e a coragem de cumprir com tudo aquilo que eles me falaram comigo no dia que eu estava presencialmente ela conversando com ele tudo bem. Entendeu? Não adianta falar que não foi prometido não, porque foi prometido sim me falaram que até com quatro meses eu pegaria o meu carro e eu estou esperando meu carro até hoje. E outra lá, quando você tá fazendo lá o sistema com eles lá eles vendo que você foi através de um financiamento facilitado. Eles procuram um jeito de tentar burlar as coisas porque eles falam que você vai receber duas ligações uma deles duas da credenciadora Roma e com essas duas ligações, eles falam que a gente é obrigado a negar que foi prometido qualquer coisa para gente sabendo que foi prometido sim, só que a empresa em seu devido o papel não cumpre com os acordos que ela faz com seus clientes e eu estou à espera do meu carro porque eu preciso do meu carro. Para mim trabalhar, entendeu? Não estou luxando não sei fazer nada que eu quero trabalhar com meu carro, mas infelizmente eu fui atraído por uma coisa por uma empresa a qual a empresa não tem a audiência da capacidade de cumprir com a promessa que ela faz ou seja seus Consultores estão lá para poder pressão de serviço, falam uma coisa e compra em outra que não cumpre um papel que eles faz. Essa minha revolta com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 16:29
Trabalhamos com dedicação para fornecer suporte aos nossos clientes em todas as fases da contratação.
Acreditamos que, por meio do relacionamento próximo, podemos identificar as necessidades individuais de
cada um e oferecer atendimento de qualidade, personalizado e alinhado aos seus objetivos. Continue contando conosco, sempre que precisar pode nos chamar no whatssap como o senhor sempre faz! otima tarde
Réplica do consumidor
13/09/2025 às 13:10
simplesmente a empresa fala e não cumpre não resolveu meu problema, fizeram promessas que não foram capazes de cumpri-las. lá quando descobri que era consórcio quis sair fora mas pra não perder cliente fizeram o que fizeram me prometeu e não cumpriu.
Réplica da empresa
16/09/2025 às 16:15
boa tarde! não trabalhamos com promessas é tanto que ate hoje o senhor continua no consorcio, e continuamos lhe dando todo suporte! encerro aqui pois ja não e duvidas que o senhor tem, mesmo permanecendo no consorcio!!
Réplica do consumidor
16/09/2025 às 18:16
sim eu continuo pq sei que se eu cancelar todo dinheiro que paguei vcs não vão me devolver, a questão da promessa vc sabe bem que quando estava presencialmente vcs me prometeram pra não perder clientes e agora só quero que vcs cumpram a palavra de vcs. aí mesmo no escritório vcs me disseram que eu só pegaria meu dinheiro de volta através de sorteio ou seja nunca mais pq se vcs não yem a capacidade de cumprir com o que foi proposto quanto mais vai me devolver o que me pertence.
Réplica do consumidor
16/09/2025 às 18:16
sim eu continuo pq sei que se eu cancelar todo dinheiro que paguei vcs não vão me devolver, a questão da promessa vc sabe bem que quando estava presencialmente vcs me prometeram pra não perder clientes e agora só quero que vcs cumpram a palavra de vcs. aí mesmo no escritório vcs me disseram que eu só pegaria meu dinheiro de volta através de sorteio ou seja nunca mais pq se vcs não yem a capacidade de cumprir com o que foi proposto quanto mais vai me devolver o que me pertence.