Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2022 às 11:50

ID: 151427871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça no final de agosto e a calça foi enviada para um outro endereço, na verdade na minha rua mesmo, porém o número estava incorreto e a minha ******* para o lugar de origem (Lauro de Freitas/BA), desde quando a calça foi postada em 31/08 venho tentando uma solução para o caso e até o presente momento não consigo nenhuma solução, apenas dizem que a calça está retornando para a empresa e quando a mesma retornasse enviaram de volta. Como demorou demais acabei comprando outra calça numa outra loja e pedi para que enviassem um outro modelo. Inclusive me dispus a pagar um SEDEX para que chegasse mais rápido, mesmo assim continuo com a mesmas respostas de sempre, tais como: a calça ainda está nos correios, ainda não chegou, não poso fazer nada, etc.. Quando foi hoje (07/10) pedi para que minha compra fosse cancelada e o valor estornado e para minha surpresa recebi a seguinte resposta: "Quando a calça chegar, estornaremos o valor". Não é coisa de doido? Péssimo atendimento, nunca fui tão mal tratado por uma empresa. Não recomendo pra ninguém. Não resolvem nada, simplesmente te abandonam, mesmo porque já devem ter recebido o valor que paguei pela calça. Lamentável em todos os sentidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2022 às 12:33

Vamos lá aos fatos . O senhor comprou uma calça e foi enviada no mesmo dia . Por um erro do senhor que NÃO COLOCOU SEU NÚMERO DE ENDEREÇO, REPETINDO . O senhor não colocou seu número de endereço, o correios tentou entregar e não conseguiu . Com isso o
Seu material está retornando para nós para que possamos ou reenviar para o senhor ou estornar seu pagamento . Como não fizemos o que o senhor acha que é certo o senhor abre reclamação sobre ter nenhuma razão . Agora como tinha lhe falado , vou levar seu caso para o gerente e abrir o chamado para verificar com os correios que por UM
ERRO SEU , NÃO NOSSO . Então não transfira responsabilidade como se a culpa fosse nossa ok. Iremos lhe atender todas as vezes que for
Preciso . Mesmo snehor falando diversas inverdades

Réplica do consumidor

07/10/2022 às 12:37

Que absurdo colocar a mesma pessoa que responde o WhatsApp para responder aqui. É só verificar que não sou o único que está extremamente descontente com o atendimento seta loja. Coloca o dono pra responder, por favor.