Compra de ingresso para show do Oasis em site falso: solicitação de estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2025 às 18:44

ID: 229627397

No dia 21 de novembro de 2024, às 12:12 adquiri um ingresso para o show do Oasis no Morumbi em 23 de novembro de 2025, no valor de R$ 800,00.

O site era rigorosamente idêntico ao da ticketmaster e, ao final da compra, gerou um número de pedido (#*****), bem como um aviso de que os ingressos seriam enviados a mim por e-mail em 30 dias. Este é o motivo pelo qual demorei para perceber que era um [Editado pelo Reclame Aqui].

Hoje realizei meu cadastro no site da ticketmaster e, consultando a aba "meus pedidos", encontrei a informação de que não há nenhum pedido meu. Fiquei desesperado!

Pesquisando no Reclame Aqui, vi que este problema ocorreu com outras pessoas e que as respectivas empresas que operaram o sistema de pagamentos utilizadas pelos [Editado pelo Reclame Aqui], realizaram o estorno dos valores aos consumidores [Editado pelo Reclame Aqui].
Dessa forma, peço que a empresa entre em contato comigo para realizar o estorno desta compra, que consistiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] do qual fui vítima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2025 às 11:15

Após ser vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de ******* reais e perder o show da minha banda preferida depois de uma espera de 15 anos, não obtive retorno da plataforma que foi utilizada pelos [Editado pelo Reclame Aqui] para o [Editado pelo Reclame Aqui]. Lamentável...a gente trabalha honestamente para ter q passar por isso. Meu único consolo é que a justiça Divina não falha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0