Impossibilidade de leitura e assinatura simultânea de documento durante ligação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arroio Grande - RS

28/05/2026 às 19:57

ID: 249984851

Enviaram o link de assinatura durante a propria ligacao. Me pediram pra abrir o documento e assinar enquanto ainda estavam falando comigo. Nao tem como ler e assinar ao mesmo tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 10:38

Nasser, bom dia!

Agradecemos pelo seu apontamento e entendemos a sua percepção sobre o momento da assinatura.

Gostaríamos de esclarecer que o envio do documento durante a ligação tem como objetivo facilitar o atendimento e auxiliar em eventuais dúvidas em tempo real. No entanto, a assinatura não é obrigatória naquele momento, e o cliente possui total liberdade para analisar o documento com calma antes de concluir qualquer aceite.

Prezamos pela transparência em todas as etapas do atendimento e seguimos à disposição para esclarecer qualquer ponto relacionado ao contrato e aos serviços prestados.

Permanecemos a disposição!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 14:35

Nossa, na hora do nervoso msm quase cancelei tudo pq achei uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de respeito essa pressão q fizeram no telefone. Mas dps uma moça do suporte me chamou no zap super calma, pediu desculpa pela postura do vendedor e me mandou o contrato em pdf pra eu ler com calma no final de semana. Assinei dps de tirar todas as dúvidas e o serviço já tá ativo blz. O começo foi péssimo, mas o atendimento pós-reclamação me ouviu de verdade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8