Desrespeito! Não devolvem o dinheiro ou respondem!

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/01/2021 às 11:12
ID: 118202707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei #bichectomia e #resina para 2 dentes. As resinas caem e a bichectomia, considerando tantas as vezes que o #dentista Eduardo desmarcou, desvendou, optei sem cancelar. Além do mais, passados quase 1 ano e meio de tantas agendas desmarcadas pelo Dr., por motivos de saúde nao poderei mais fazer o procedimento.
******* que o dentista tentou por duas vezes realizar procedimento e o mesmo não conseguiu executar lo. Não sinto confiança em executar procedimentos com Dr. EDUARDO e apenas peço a devolução do meu valor. Sou ignorada há meses e tenho osbaudios do Dr. Dizendo que vai pagar...
Que retorna tal dia... e o tal dia nunca chega! É desrespeitoso!