Desrespeito! Não devolvem o dinheiro ou respondem!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/01/2021 às 11:12

ID: 118202707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei #bichectomia e #resina para 2 dentes. As resinas caem e a bichectomia, considerando tantas as vezes que o #dentista Eduardo desmarcou, desvendou, optei sem cancelar. Além do mais, passados quase 1 ano e meio de tantas agendas desmarcadas pelo Dr., por motivos de saúde nao poderei mais fazer o procedimento.
******* que o dentista tentou por duas vezes realizar procedimento e o mesmo não conseguiu executar lo. Não sinto confiança em executar procedimentos com Dr. EDUARDO e apenas peço a devolução do meu valor. Sou ignorada há meses e tenho osbaudios do Dr. Dizendo que vai pagar...
Que retorna tal dia... e o tal dia nunca chega! É desrespeitoso!

Compartilhe