Implante Odontológico: Dente Provisório Cobrado como Definitivo, Falta de Retorno e Solicitação de Reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

07/04/2026 às 10:33

ID: 245357375

No dia 29 de novembro de 2024 realizei um implante odontológico no consultório, pagando o valor de R$ 1.600,00 via PIX. Desde o início percebi que o dente não ficou firme e cheguei a retornar uma ou duas vezes ao consultório, mas o problema não foi resolvido. Recentemente procurei dois dentistas diferentes e, após análise da radiografia, ambos confirmaram que o que foi colocado não é uma coroa fixa, mas sim um dente provisório.

Tentei contato com o dentista responsável por cinco vezes através do WhatsApp, sem qualquer resposta. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei por um implante com coroa definitiva e recebi apenas um provisório, além de não ter tido retorno do profissional diante das minhas tentativas de solução.

Diante disso, solicito a restituição integral ou parcial do valor pago .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 19:24

Boa noite, Sra Andressa
Não estamos entendendo pois a Sra não compareceu até a clínica não sabemos de problemas algum em seu implante.
Agora vamos lá !!!! A Sra tem algum laudo de colegas que a Sra alega ter ido comprovar são provisórios? Se tem algum problema como falamos inicialmente damos 5 anos de garantia mas se foi em algum outro profissional e mexeu sim perdeu a garantia.
Antes de estar reclamando acredito que deveria de ir até nosso consultório para verificação ou qualquer esclarecimento de dúvidas ou caso se for problemas também mas pelo que procurei em agenda a Sra não tentou marcar ou se quer veio até a clínica.
Não estamos entendendo o motivo da reclamação sem a menos nos procurar.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e tb dúvidas está descrito em
Seu contrato o dente implante e tudo que foi feito mas se também ainda existir alguma dúvida pode nos procurar que estaremos a disposição.
Nossa agenda on-line está diponivel para marcações para Sra e todos que necessitarem

Souza clínica odontológica

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 19:32

Boa tarde, estou aguardando um retorno via whatsapp a mais de duas semanas e tem a coragem de falar que não procurei vocês! Pelo amor de Deus né !
Tenho uma radiografia, pode me mostrar a onde foi falando sobre essa garantia de 5 anos? Não assinei nenhum contrato sobre implante.
Então tenham um pouco mais de educação a aprendam a dar atendimento via whatsapp, tem pra que? Para deixar os pacientes sem retorno?
Como podem alegar que não entendem o motivo da reclamação [Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui] se SIM procurei atendimento SIM.
Em qual momento me falaram que precisa de um atendimento presencial? Sendo que nem o atendimento online / mensagem está sendo realizado!
Gostaria que me mostrassem esse contato no qual falam sobre ir presencial, o contrato de implante assinado que mostra sobre essa garantia de 5 anos

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 14:11

Boa tarde, venho acrescentar minha ultima resposta

Peguei a radiografia e o laudo com o dentista que analisou sobre o implante e gostaria de deixar claro que não foi mexido por nenhum profissional, apenas com a radiogradia e analise tecnica foi possivel chegar na conclusão, infelimente não consigo subir novos arquivos na reclamação

Réplica da empresa

08/04/2026 às 15:04

Boa tarde
Então como falado anteriormente se apresentou algum problema e desconforto a Sra deveria se deslocar até a clínica aonde fez o procedimento para tal radiografia para possível solução e se mesmo assim optou por ir em outro profissional para mexer após isso da mesma forma q foi em outro poderia se deslocar até nossa clínica mas ok

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento e se possível nos traga o tal laudo carimbado e assinado pelo especialista para assim acharmos uma solução do possível problema
Nossa agenda on-line está a disposição para marcações 24h por dia em nosso site

Sem mais


Souza clínica integrada

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 15:25

Experiência péssima, não recomendo de nenhuma forma, devolutiva péssima e sem educação, super grossos e ríspidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0