NÃO FAÇA NEGÓCIO COM ESSA PESSOA!!!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/11/2022 às 21:05

ID: 153672203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encontrei o Dr. Eduardo Bueno Souza pelo plano de saúde Sulamérica Odonto, no dia da consulta de orçamento, ele passou uma opção de prótese e tratamento para minha mãe que o convênio não cobria. Ele foi muito simpático e atencioso, fechamos o serviço completo parcelado no cartão de crédito em 09 de setembro de *******. Hoje é dia 17 de novembro de ******* e minha mãe continua sem os produtos/serviços comprados.
Ele sempre remarca as consultas com justificativas diversas, a consulta que estava agendada logo após fecharmos com ele foi cancelada por problemas de saúde.
No dia 13 de setembro ******* ele atendeu minha mãe apenas para tirar os moldes, não fez sequer uma limpeza. No dia 27 de setembro ele veio com a justificativa que estava de luto por uma [Editado pelo Reclame Aqui] na família e ficou afastado por não estar bem de saúde, deixamos agendado para o dia 30 de setembro de ******* e, mais uma vez, ele veio com justificativa de falta de ar e enxaqueca. Remarcamos para 03 de outubro, minha mãe foi atendida, mas adivinha, o modelo da prótese não tinha nada a ver com o que minha mãe havia escolhido, mal cabia na boca dela (não duvido que fosse molde de outro paciente), mais uma viagem perdida e gastos também. Entre remarcações e cancelamentos, houve mais um atendimento, onde ela provou o molde final, e ainda não estando do jeito que minha mãe desejava, ela aprovou o serviço mesmo assim para se livrar logo desse tormento, porém nem assim!
Após mais uma onda de cancelamento e remarcação, ficou agendado para o dia 08 de novembro de ******* a consulta onde ele disse que faria a entrega do produto e as restaurações necessárias e limpezas. Comparecemos no prédio em Alphaville onde ele tem consultório, mas, ele mesmo não estava lá (ao menos foi o que alegou a recepcionista do prédio), quando anunciamos que iriamos no consultório do Dr. Eduardo, primeiro ela pediu o documento e então as duas recepcionistas se olharam e logo em seguida uma delas disse que o Dr. Eduardo não estava, como eu fiquei questionando, ela disse que ele foi bem cedo, mas, passou mal e foi embora. Minha mãe era a primeira cliente do dia, nem faz sentido ele ter ido mais cedo, mas enfim, com certeza mais uma desculpa duvidosa, como já relatado aqui por outras pessoas. Até hoje ele não retornou minhas ligações e nem respondeu as mensagens que enviei, mesma coisa a secretária (se é que ela existe).
Minha mãe é idosa, tem problemas de saúde, o que esse senhor está fazendo ela passar é desumano!

Compartilhe