Pior experiência odontológica: extração malfeita, raízes retidas, descaso e dor intensa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

21/08/2025 às 09:32

ID: 225039931

Sem dúvidas, a pior experiência da minha vida em um consultório odontológico. O profissional dilacerou minha gengiva durante a extração, deixou três raízes para trás e ainda desmarcou minha consulta, sem nunca retornar para remarcar. Um descaso completo, sem responsabilidade nem respeito com o paciente. Precisei procurar outro dentista para corrigir o estrago e aliviar as dores intensas que ele causou. A conduta foi tão grotesca que, sinceramente, parece mais adequada a um [Editado pelo Reclame Aqui] do que a alguém que se intitula dentista. Um verdadeiro absurdo que não deveria se repetir com ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 12:54

Boa Tarde

Primeiramente não deixamos nenhuma raiz em sua boca ate porque no dia da cirurgia o Sr não aguentou fazer por conta de dor devido inflamação forte e não foi extraído absolutamente nada e fi explicado o porque interrompemos o processo com uma medicação mas forte para uma segunda vinda.
Então pedimos a gentileza se quer se manifestar não minta apenas fale a verdade.
Nada foi feito sem consentimento inclusive em abortar a cirurgia foi explicado o pq e depois o mesmo abandonou o tratamento.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento


Souza Clinica Integrada