Serviços não realizados

Respondida
Osasco - SP
16/12/2024 às 12:56
ID: 204779565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a clínica por duas vezes, na primeira o Dr Eduardo me mostrou oq o meu convênio cobria e oq eu precisaria pagar ou mudar de plano. Diante do cenário que hoje em dia temos em relação a convênio e aos atendimentos, que temos muitas dificuldades de achar profissionais que realizem um procedimento completo, o Dr mesmo não realizando tudo pelo convênio, montou uma lista de serviços que metade seria particular e outra pelo convênio, no momento achei o valor possível de pagar, já que o mesmo parcela e ficou combinado de finalizarmos tudo em um mês. Porém na primeira consulta, ele não fez nd, depois desmarcou, na segunda que era um canal de um dente já aberto ele fez em 20 min, e depois disso começou a desmarcar as consultas, eu com o dente aberto, sentindo dor , o algodão, pq o curativo foi mal realizado. Tentei entrar em contato o mesmo que se passa por um atendente, falando que o Dr não estava bem e que talvez teria que operar da apêndice. Foi quando comecei a desconfiar, vim aqui no Reclame aqui e tinha várias reclamações parecidas sobre, receber e não realizar o trabalho, desmarcar as consultas. Foi quando entrei em contato com o banco, fui orientada a solicitar ao Dr o estorno que não me respondeu, e depois disso não me respondia e nem atendia minhas ligações, porém na mesma hora eu pedi para uma amiga marcar uma consulta e ele respondia ela. Pintei tudo, inclusive as reclamações aqui, e falta de retorno dele, enviei ao banco, para o convênio e vou fazer uma reclamação no CRO, pois para mim ficou claro a falta de ética e respeito. Para mim uma pessoa assim não é um profissional e nem deveria estar atendendo. Deixei de fazer outras coisas para cuidar dos meus dentes, perdi tempo, dinheiro indo até lá e não consegui fazer nd. Além de todo o transtorno causado, tendo que ficar mandando msn, ligando e sem retorno. Achei que por ele estar na rede credenciada do convênio era um profissional avaliado e infelizmente não. TOMEM MUITO CUIDADO
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 13:18
Bom dia, Sra Viviane
Começamos sim o tratamento e tb sim foram desmarcado 1 vez e outras a Sra não veio e isso a Sra esqueceu de falar
Esqueceu de falar que a Sra nunca podia nos horários q tinha inclusive oferecemos dias na sequência na qual a Sra não quis e para finalizarmos a Sra pagou e depois ligou na operadora cancelando dizendo q não reconhecia a dívida como se estivessem pego o cartão da Sra e comprado sem a Sra saber.
Sabe q isso não pode acontecer né
Espero que quando faça uma reclamação tenha coerência e fale com a verdade apontando tudo q aconteceu e não apenas falando mal da clínica sendo a q a Sra nunca podia né
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento