SOLICITEI A TROCA DAS SACOLAS E A ATENDENTE SUMIU

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

27/02/2025 às 09:02

ID: 210984167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento pós-venda da empresa. Fui atendido pela Anny, que inicialmente foi muito prestativa, auxiliando na escolha da quantidade de sacolas, no design e no acompanhamento da entrega. No entanto, os problemas surgiram quando o ******* com 7 dias de atraso e, além disso, as sacolas vieram manchadas e inviáveis para uso .

Ao entrar em contato para relatar o problema, o atendente simplesmente me respondeu o que poderia ser feito, devolver e eles fazem novas sacolas em até 20 dias utei e depois ela sumiu . Já se passaram 7 dias desde a minha primeira tentativa de contato, e até agora não obtive resposta . Tenho enviado mensagens diariamente , inclusive insistindo com vários "bom dia", "quero retorno", "oi", na tentativa de chamar a atenção, mas sem sucesso.

Provavelmente, quando finalmente me responderem, vão alegar que o atendente está de férias, de atestado ou alguma outra justificativa, como se apenas ela pudesse resolver o problema. Diante da falta de retorno e da experiência negativa, solicitamos o reembolso total do valor pago pelas sacolas, pois não confiamos mais na empresa.

Aguarde uma solução urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 13:49

[Editado pelo Reclame Aqui] em tudo que se propuseram a fazer ou não uma vez que nem se quer me responderam mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0