Cigarro caríssimo com qualidade horrível.

Respondida
Arraial do Cabo - RJ
14/01/2026 às 18:11
ID: 237696935
Sou fumante e usuário do cigarro Carlton há pelo menos uns 15 anos, e nunca esteve tão ruim quanto agora. Depois da mudança de embalagem, comecei a perceber que o cigarro está parecendo, ou até pior, que o Gift do Paraguai, causando pigarro e até dor de garganta.
Além disso, quase sempre, enquanto estou fumando, cai uma lasca de brasa no chão. Parece que tem uma pedra de carvão dentro do cigarro. É um produto que não é nada barato e está com uma qualidade horrível.
Cheguei a achar que o estabelecimento onde compro estivesse vendendo cigarro falso, porém o produto tinha nota fiscal. Passei a comprar em localidades bem distantes umas das outras e a qualidade é a mesma. Ou seja, o problema é o produto mesmo, que está uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 08:47
Olá, tudo bem?
Gostaríamos de informar que a alteração realizada foi apenas na embalagem do produto. A qualidade, composição e características continuam exatamente as mesmas.
Também enviamos um e-mail para você recentemente, solicitando algumas informações adicionais/esclarecendo alguns pontos importantes, para que possamos dar continuidade ao atendimento da melhor forma possível.
Caso não tenha recebido, pedimos que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
Se precisar de qualquer ajuda ou tiver dúvidas, estamos totalmente à disposição!
Time Reclame Aqui - BAT.