Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2025 às 09:26

ID: 217711507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O dia inteiro tenho ligação desta empresa e quando reclamo bate o telefone na minha cara eu compro pelo app não faço pedido pelo telefone queria que para se pois esta inconveniente

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 10:56

Olá Christiane ,
Esperamos que esteja bem!

Pedimos, por gentileza, que a avaliação seja realizada apenas após a conclusão da questão.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Relatos como o seu são essenciais para nosso contínuo processo de evolução e aprimoramento de cada produto e serviço que oferecemos

Lamentamos profundamente por esse inconveniente e queremos enfatizar que nossa intenção é garantir que sua experiência conosco seja positiva e que atenda plenamente às suas expectativas e à confiança que você depositou em nossa marca.

Referente a questão aqui apresentada disponibilizaremos os detalhes da solução do seu caso através do e-mail cadastrado ou contato telefônico aqui por você informado, onde será realizada toda a tratativa.

Registrando assim a nossa intenção de resolver o seu caso da melhor forma, tá certo? Não deixe de responder assim que possível, estaremos aguardando!

Se precisar de qualquer assistência, não hesite em nos contatar através do nosso canal de atendimento, disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

E-mail: *******

Atenciosamente,

Time Reclame Aqui BAT

Réplica da empresa

27/05/2025 às 16:04

Olá Christiane ,
Esperamos que esteja bem!

Pedimos que verifique seu e-mail, pois enviamos informações importantes para prosseguirmos com a tratativa do seu caso.

Agradecemos a sua atenção e aguardamos seu retorno por e-mail.

Time Reclame Aqui BAT