Não consigo fazer comprar novamente!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/06/2026 às 10:36

ID: 251827319

Venho novamente registrar reclamação, pois este já é o terceiro ou quarto contato sobre o mesmo problema envolvendo meu cadastro e compras na BAT.
Inicialmente, meu cadastro foi cancelado. Após abertura de reclamação, o problema foi resolvido e o cadastro foi reativado. Em seguida, enfrentei a situação de não ter limite para compras, o que também foi normalizado após nova reclamação.
Depois disso, consegui realizar cerca de 3 a 4 compras normalmente. Porém, atualmente estou enfrentando novamente dificuldades: meu limite aparece ativo, consigo fazer o pedido normalmente, mas ele fica em análise e acaba sendo cancelado sem justificativa clara.
Entrei em contato com o atendimento telefônico protocolos ***** e fui informada de que não há identificação do problema no sistema, sem qualquer solução apresentada até o momento.
O problema é recorrente, já foi tratado em diferentes ocasiões e continua voltando, impedindo o uso regular do serviço mesmo com cadastro ativo e limite disponível. Solicito uma análise mais profunda e uma solução definitiva, pois a situação está se repetindo sem resolução efetiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 14:25

Olá tudo bem?
Esperamos que você esteja bem.

Verificamos sobre seus pedidos e já entramos em contato com a área responsável.

Para concluirmos a análise e a tratativa do seu caso da melhor forma, pedimos que aguarde a finalização do atendimento antes de registrar a avaliação na plataforma Reclame Aqui. Informamos que a publicação da avaliação antes do encerramento pode impactar a continuidade do atendimento por este canal.

Reforçamos o envio de um e-mail com informações importantes sobre o andamento do seu caso. Por gentileza, verifique sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam/lixo eletrônico.

Seguimos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Time Reclame Aqui BAT