Problemas com pagamento e bonificação não creditada - *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

04/05/2026 às 22:57

ID: 247711817

Boa noite.

Estou entrando em contato por aqui porque não consegui resolver pelo chat. Quero deixar claro que nunca tive problemas com a *****, sempre funcionou tudo corretamente.

Porém, no mês de março, o boleto do PRIME não chegou como de costume (no primeiro envio), e isso acabou passando despercebido, gerando atraso. Só percebi quando vi que a bonificação de março não foi creditada.

Falei com meu vendedor, que foi muito atencioso, e ele me orientou a pagar o boleto até o dia 30 para receber a bonificação. Fiz isso e acompanhei a compensação. No entanto, o pagamento acabou sendo direcionado para o boleto de abril (que ainda nem havia vencido), e não para o boleto em atraso de março.

Ou seja, o pagamento não foi considerado da forma correta, e isso impactou diretamente na minha bonificação, mesmo eu tendo batido a meta do mês.

Diante disso, precisei realizar o pagamento novamente do boleto correto, que tinha um novo vencimento, que foi no dia 27 , justamente o dia em que fiz esse novo pagamento.

Preciso de ajuda para regularizar essa situação e garantir o recebimento da bonificação de março, já que cumpri os requisitos.

Fico no aguardo de um retorno e desde já agradeço pela atenção e ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 10:06

Olá Juliana, tudo bem?
Esperamos que você esteja bem.

Para concluirmos a análise e a tratativa do seu caso da melhor forma, pedimos que aguarde a finalização do atendimento antes de registrar a avaliação na plataforma Reclame Aqui. Informamos que a publicação da avaliação antes do encerramento pode impactar a continuidade do atendimento por este canal.

Reforçamos o envio de um e-mail com informações importantes sobre o andamento do seu caso. Por gentileza, verifique sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam/lixo eletrônico.

Seguimos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Time Reclame Aqui BAT

Réplica da empresa

02/06/2026 às 14:31

Olá , boa tarde!
Espero que esteja bem.

Enviamos o detalhamento do caso através de mensagens privadas ao seu e-mail, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.


A BAT Brasil lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Ficamos no aguardo de sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Segue o passo a passo para nos avaliar:

1. Clique em Minhas Reclamações na Área do Consumidor;

2. Localize a Reclamação que irá avaliar;

3. Clique em Responder/Avaliar


Time Reclame Aqui - BAT

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 16:35

Resolvido com excelência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10