Vazamento no apartamento

Respondida
Castanhal - PA
15/05/2025 às 11:25
ID: 217153827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com um vazamento em um apartamento em Juiz de Fora a aproximadamente 2 meses.
Nesse período, em nenhum momento a imobiliária foi pró-ativa na resolução e acompanhamento do problema, sendo necessária a cobrança ser feita pela minha parte.
A imobiliária diz que a responsabilidade é do proprietário, mas também não acompanha, não cobra e não me dá um parecer.
Só recebo "vou cobrar do proprietário", isso quando eu cobro.
Quando forem fechar um contrato com a imobiliária, saibam que não terão assistência, e o inquilino não possue vantagens nesse contrato, possui apenas a obrigação de pagar e não atrasar de jeito nenhum pois o juros é altíssimo.
Quando alugamos um lugar por uma imobiliária, esperamos o mínimo de assistência, pois pagamos por isso.