Vistoria Final absurda - nunca aluguem imóvel da Souza Gomes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

12/01/2023 às 19:23

ID: 157347691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa imobiliária é a pior imobiliária que já aluguei imóvel ! Seus funcionários são arrogantes e extremamente mal educados, além de exigir enorme quantia de dinheiro de itens que não são de responsabilidade do locatário. Eles tiram fotos do antes que não são como o apartamento realmente foi entregue para você, e na hora de você entregar o apartamento te cobram coisas que já estavam estragadas. Sou extremamente correta com minhas coisas , nunca atrasei nenhum pagamento e sou muito justa em tudo. Porém essa empresa é PÉSSIMA . NUNCA aluguem imóveis que eles administram pois eles vão de toda forma tentar arrancar dinheiro de vocês !!! Tive que sair do apartamento mais de um mês por causa de infiltração e me fizeram pagar aluguel , condomínio e IPTU normalmente é não me pagaram os custos extras que tive !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2023 às 10:16

Prezada Júlia, meu nome é Diogo e sou o dono da imobiliária.

Primeiramente obrigado pelo seu relato, é importante entendermos esse sentimento dos clientes para melhorarmos nossos processos e gestão.

Antes de te responder conversei com a vistoriadora, com o prestador de serviço e com o proprietário, que estavam juntos pessoalmente no ato da vistoria, e o relato deles foi bastante diferente da sua reclamação, inclusive com relatos de ofensas verbais para a minha funcionária testemunhado por eles.

Nossas vistorias são feitas por um aplicativo parceiro exatamente para tornar o processo imparcial e no ato da contratação da locação você assinou o laudo após conferido, então não entendi o seu relato em relação à coisas estragadas.

No final, as exigências foram confirmadas não só pela vistoriadora, mas pelo prestador que foi verificar o piso e o proprietário que conversou diretamente com você.

Enfim, acho que todos os fatos tem suas versões e caso queira conversar, meu telefone direto é*******

Diogo Souza Gomes

Réplica do consumidor

23/01/2023 às 19:25

Infelizmente o senhor não estava presente para verificar e comprovar os erros cometidos! Inclusive foram cobrado valores no condomínio que são responsabilidade do proprietário e em nenhum momento esse dinheiro foi devolvido! Fiquei mais de um mês fora do apartamento por conta de um vazamento na cobertura, tive que pagar hotel e o alugue e em nenhum momento fui ressarcida do dinheiro ! Parte do piso estragou sim, mas não tenho que pagar pela parte do piso que não está estragada! Não acho justo ter que pagar pela troca do piso todo sendo que somente algumas partes estão estragadas! E outra coisa: seus funcionários ofenderam meus cachorros fazendo julgamentos sem evidências! Vejo que outras pessoas já fizeram reclamações aqui devido a cobranças abusivas iguais as minhas ! Colocaram fotos do antes que não correspondiam com o que foi entregue e coloquei essa observação quando peguei a chave e assinei os contratos ! Continuo colocando para todos que NUNCA aluguem algo da imobiliária SOUZA GOMES !