VISTORIA FINAL - COBRANÇAS ABUSIVAS

Respondida
Juiz de Fora - MG
17/03/2020 às 14:22
ID: 101661349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, venho através deste canal, deixar minha informação da referida imobiliária que é de renome na cidade de Juiz de Fora/MG, mas que deixa muito a desejar na hora de devolver o imóvel locado.
Começo pela empresa terceirizada de vistoria (Rede Vistorias) que já reclamei anteriormente, que não fazem um serviço de modo imparcial... e em relação a imobiliária, vários problemas como cobrança indevida de valores, esquecimentos de abatimentos de taxas extras e até induzir o inquilino a contratar um pintor pela imobiliária para que vc não tenha mais problemas na vistoria, isso aconteceu comigo. Ou seja, pra mim isso é um ato muito estranho. Porque a partir do momento que vc aceita o pintor "indicado" por https://******* vistoria mais é solicitado e automaticamente é dado baixa no imóvel...e ainda no meu caso, o proprietário é irmão da dona da imobiliária... NÃO É ESTRANHO?
Então, deixo aqui o acontecimento comigo e informações pelos porteiros do prédio que não foi a primeira vez que aconteceu isso. E que se alguém for alugar um imóvel da referida imobiliária, verifiquem muito bem essas questões de entrega/devolução de imóhttps://******* terá aborrecimentos.