Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

27/08/2024 às 08:48

ID: 196078335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alugamos uma betoneira por 3 meses, quando finalizamos o uso, tentaram cobrar um mês a mais, não vieram buscar no dia e horário combinados, e hoje, na manhã seguinte, me ligaram 8 vezes e enviaram várias mensagens grosseiras.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 15:44

Olá, Raphael. Lamento saber que você teve essa percepção do nosso atendimento. Prezamos muito pelo respeito mútuo. Sinto muito que você tenha se sentido maltratado. Nosso objetivo é sempre resolver o problema da melhor forma e estamos à disposição.