Agradecimento à empresa

Não respondida
Brasília - DF
22/02/2026 às 09:11
ID: 241330569
Gostaria de agradecer a empresa sinceramente.. fumava Souza paiol há alguns anos,mas graças a qualidade horrível dos cigarros atualmente eu fiquei com tanta raiva que parei de fumar depois de 28 anos fumando.. então agradeço muito por fazerem o lixo que estão fazendo.. recomendo que as pessoas façam o mesmo!!