Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

28/03/2022 às 13:50

ID: 140822193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um maço de Souza Paiol e nenhum dos cigarros que tentei fumar até agora está carburando. Alguns estão quase sem fumo e todos estão muito duros. Tentei ligar no ******* para fazer a reclamação e a atendente me disse para encaminhar o produto para análise da qualidade, mas deixou claro que os custos do envio seriam por minha conta.
Ou seja, eu compro o produto ruim, tenho que enviar para melhora a qualidade do produto deles e ainda saio no prejuízo do frete para enviar. Muita falta de consideração com o cliente, era consumidor assíduo, mas infelizmente está ficando difícil continuar preferindo o Souza.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2022 às 16:10

Boa tarde!!
Favor enviar contato que nosso vendedor de Juiz de fora entrará em contato com você.
Desde já agradeço.

Réplica do consumidor

28/03/2022 às 19:00

Meu e-mail: *******
Meu WhatsApp:*******