Venderam-me um Carro com um Vício Oculto

Em réplica
Guarulhos - SP
18/02/2020 às 18:57
ID: 100681937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na Souza Ramos em Abril/*******. Confiando no nome da Empresa que existe desde *******, peguei as minhas economias e adquiri um Celta Spirit *******/******* à vista.
Na época da compra me falaram que o veículo tinha sido levemente batido, até aí tudo bem.
Em janeiro de ******* decidi vender o carro. Fui até uma outra loja próxima da minha casa, onde fui informada que seria necessário fazer uma Vistoria. Eu disse que poderia fazer, pois não tinha nada no carro que impedisse a venda ou rebaixasse o valor.
Para a minha surpresa fiquei sabendo que o Veículo já tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui].
No Pedido de Venda colocaram em letras pequenas "Veículo Aprovado com Restrição", o gerente disse que eu não posso reclamar devido esta observação, mas em nenhum documento diz que o Carro já foi [Editado pelo Reclame Aqui] e é isto que eu estou questionando, pois na hora da venda não falaram absolutamente nada sobre [Editado pelo Reclame Aqui].
Fui até a loja, pedir para que o negócio fosse desfeito, mas eles estão irredutíveis, ofereceram-me um valor muito diferente do que paguei.
Eu só quero o meu dinheiro de volta. Estou com um problema na mão, sentido-me enganda e frustrada.
Nunca imaginei que pelo Porte da Empresa, passaria por um problema come este.
Diante de tudo que relatei tenho certeza que agiram de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2020 às 10:30
Na ocasião da venda a cliente foi informada que foi concedido um desconto e o veiculo foi vendido abaixo do valor de tabela FIPE da época devido a aprovação da perícia cautelar com restrição, conforme sua assinatura no pedido de veículos inclusive com firma reconhecida em cartório.
Réplica do consumidor
21/02/2020 às 11:13
Na ocasião da venda naõ falaram sobre [Editado pelo Reclame Aqui] ou Furto, apenas que o veículo tinha sido levemente batido. Omitiram o real problema pelo qual o veículo estava sendo vendido abaixo da tabela. (Tenho a Vistoria para provar). Acreditei que estava lidando com uma equipe honesta, mas estava fazendo negócio com [Editado pelo Reclame Aqui], que encontraram a Cliente trouxa. A quem tiver coragem de fazer negócios com esta gangue, não acredite no que for apresentado. Pague para fazer uma outra Vistoria. Estou com um prejuízo de R$ 6.******* por causa destes [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu uma mulher hosnesta, caí nas mãos destes [Editado pelo Reclame Aqui]. Apesar deste [Editado pelo Reclame Aqui], acredito na Jusitiça, ele pode tardar mas não falha.
Réplica da empresa
21/02/2020 às 16:43
Veiculo não tem nada que desabone.
Foi ofertado recompra do mesmo .
Réplica do consumidor
21/02/2020 às 17:14
Dizem que não tem nada que desabone, porque a Bomba está nas minhas mãos.
Quiseram recomprar por um valor inferior. Se houvesse preocupação com o Cliente, no mínimo iriam desafazer o negócio.
Consumidores, não Comprem nesta Loja!!!
A não ser, que queiram ser enganados.