Não recebimento de produto e estorno de valor pago após compra via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 21:40

ID: 251180459

Fiz uma compra deu certo, tudo ok. Depois de um tempo fiz outra compra e como já tinha confiança na empresa fiz o pix em setembro do ano passado e estamos no mês de junho e ainda não recebi nem o aparelho e nem a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe