Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

13/11/2023 às 14:17

ID: 175815739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui], NÃO CAIAM!!!

Gente não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresinha de fachada.
Estou a mais de um ano esperando o número do tal processo e nada, só enrolam, falam que tem muitas demandas na frente e não podem me mandar. Foram super atenciosos até o momento da contratação, pagamento dos laudos e para cobrar os documentos. Mais de um ano que o processo está rolando e consigo falar com mais ninguém. Um absurdo. Todos os telefones dão como desligado.

Não se enganem com esse monte de avaliações boas e 5 estrelas, devem ser de parentes ou funcionários da empresa.

Peeeeeeessimo atendimento, tentem ligar no tefone que tem site para vocês terem uma ideia.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 16:35

OLA, BOA TARDE! Espero que esteja bem.
Após o relato da manifestação, realizamos diversas tentativas de contato, porém, não obtivemos
sucesso.
Compreendo que talvez não seja o melhor momento para resolvermos a sua reclamação, mesmo
assim fique a vontade para nos responder quando puder.
Peço por gentileza, que não avalie a reclamação até termos a oportunidade de resolver as
questões mencionadas.
JUSSARA Depto. Reclame Aqui

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 11:12

Mentira, ninguém tentou contato comigo.
Até o WhatsApp deles não existe mais.
Só querem pegar nosso dinheiro e sumir.