Empresa de fachada

Em réplica
Taboão da Serra - SP
13/11/2023 às 14:17
ID: 175815739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações[Editado pelo Reclame Aqui], NÃO CAIAM!!!
Gente não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresinha de fachada.
Estou a mais de um ano esperando o número do tal processo e nada, só enrolam, falam que tem muitas demandas na frente e não podem me mandar. Foram super atenciosos até o momento da contratação, pagamento dos laudos e para cobrar os documentos. Mais de um ano que o processo está rolando e consigo falar com mais ninguém. Um absurdo. Todos os telefones dão como desligado.
Não se enganem com esse monte de avaliações boas e 5 estrelas, devem ser de parentes ou funcionários da empresa.
Peeeeeeessimo atendimento, tentem ligar no tefone que tem site para vocês terem uma ideia.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 16:35
OLA, BOA TARDE! Espero que esteja bem.
Após o relato da manifestação, realizamos diversas tentativas de contato, porém, não obtivemos
sucesso.
Compreendo que talvez não seja o melhor momento para resolvermos a sua reclamação, mesmo
assim fique a vontade para nos responder quando puder.
Peço por gentileza, que não avalie a reclamação até termos a oportunidade de resolver as
questões mencionadas.
JUSSARA Depto. Reclame Aqui
Réplica do consumidor
04/11/2025 às 11:12
Mentira, ninguém tentou contato comigo.
Até o WhatsApp deles não existe mais.
Só querem pegar nosso dinheiro e sumir.