NÃO COMPREM NESSA LOJA

Respondida
Brasília - DF
09/01/2025 às 08:59
ID: 206768241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz o meu pedido no dia 11/12/*******. 19 dias (e olha que eu moro em Brasília também) e nada do pedido. Última atualização que tive foi no dia 28 de dezembro, em que eles disseram que estava em separação para embalo, e nada até agora. Não há sequer uma atualização no site e eles realmente não ligam de não responderem. Gostaria de comprar mais peças, mas não me sinto segura pra isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 13:26
Olá, boa tarde. tudo bem, Ellen? Sentimos muito pelo estresse causado e o ocorrido. Estamos melhorando cada vez mais a nossa equipe de atendimento para que possam oferecer um atendimento de excelência. Passamos por um atualização em nossa equipe de atendimento e retirando os indivíduos que estavam negligenciando o atendimento e causando ineficiência em nosso atendimento e solução dos problemas de nossos amados cliente.
Seu problema foi resolvido junto a nossa equipe?
Entramos em contato com a equipe dos Correios responsáveis pelo seu envio e nos atualizaram que foi entregue.
Mais devido o problema e estresse ocasionado á você queremos te presentear com um item de alfaiataria de nossa loja. Esse é o nosso pedido de desculpas pela ineficiência no atendimento e para que você torne ser a nossa cliente.
Entre em contato conosco para estarmos lhe enviando as informações. Desde já agradecemos pelo seu feedback que nos ajuda a melhorar o desempenho de nosso atendimento.