Péssimo atendimento e falta de informação sobre ressarcimento de colisão veicular

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

22/12/2025 às 13:23

ID: 235571801

Pior atendimento que já tive na vida, os funcionários não passam informação, desde setembro estou tentando ser ressarcida pela colisão que houve no meu carro e simplesmente eles não passam as informações completas não respondem nada meu sinistro *****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 16:56

Vamos tratar esse caso pela sua reclamação do dia 17/12.

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 10:28

Infeli<0xC2><0xAD>zmente s<0xC3><0xB3> me deram aten<0xC3><0xA7><0xC3><0xA3>o depois que abri uma reclama<0xC3><0xA7><0xC3><0xA3>o.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

07/01/2026 às 12:28

Como destacado desde o inicio tratou-se de um processo com sindicância que prejudicou os dois terceiros envolvidos até que fosse liberado pela seguradora e apesar de não estar sob nossa responsabilidade direta, pedimos desculpas! Após liberação do processo fizemos o possivel para agilizar a indenização mas houveram novos atrasos para regularização dos documentos do terceiro e finalização da indenização! Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.