Reclamar dessa empresa

Caeté - MG

10/07/2024 às 16:31

ID: 192664427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/02/******* realizei compra de 2 bandeiras promocionais nesta empresa, fiz um pagamento por Pix nome de Maria Fernanda Silva de Souza! Nunca recebi o produto e nunca me responderam, me bloquearam do Instagram

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 17:26

Prezada Livia Fuzessy,

Em nome da SP Bandeiras e Confecções, lamentamos informar que você foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Seu pedido e pagamento nunca chegou em nossa empresa. A SP BANDEIRAS E CONFECCOES oficialmente utiliza o Instagram @SpBandeiras, o site https://******* e nossa chave Pix é vinculada ao nosso próprio CNPJ. Não recebemos pagamentos ou encomendas relacionadas a WindBanners, pois nem mesmo confeccionamos este produto. Nossa especialidade são Bandeiras Oficiais de países e cidades.

Identificamos que o perfil com o qual você interagiu não forneceu uma chave Pix oficial da nossa empresa. Esse perfil falso utiliza não apenas o nosso CNPJ público, mas também diversos outros números de CNPJ. Além disso, cria arquivos digitais por meio de montagens [Editado pelo Reclame Aqui] de notas fiscais, enganando pessoas menos familiarizadas com tecnologia e que muitas vezes não verificam a validade das transações. Esses [Editado pelo Reclame Aqui] solicitam pagamentos para CPF, e-mails e chaves aleatórias, que não estão vinculadas à nossa empresa.

Registramos um boletim de ocorrência junto à Polícia e recomendamos que você também faça o mesmo, informando o perfil e os números de telefone com os quais teve contato. Essa medida contribuirá para a investigação pelas autoridades competentes.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Marcelo TS
[SP Bandeiras e Confecções]