Canal de dente mal feito

Não respondida
Itapeva - SP
01/01/2025 às 09:01
ID: 206035047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou indignada e entristecida. Fiz um canal no dia 27/12/*******, até aí tudo bem, sem dor, mas noite as dores começaram. Tentei contatar o Amor e Saúde de minha cidade de Itapeva Sp, onde falaram que não tinha dentista pra me atender. Depois de 4 dias sem dormir e sem comer direito fui a Upa onde o medico me deu 2 injeções. Isso ontem dia 31/12/*******. Agora estou com o rosto inchado, saindo pus, sentindo dor ainda. Não desejo pra ninguém. Espero que vejam essa mensagem pra que não caiam nessa. Prestem bem atenção ao fazer um canal, no profissional que vai realizar o procedimento.