Consulta online

Resolvido
São Paulo - SP
24/02/2025 às 09:32
ID: 210683193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha uma consulta no domingo às 7:00. O médico chegou até às 8:20. Fiquei na sala de espera e ele não me avisou. Acho um desrespeito com o paciente. Pode-se vir esperando e ninguém dar satisfações. Não mandou mensagem nem avisou. Quero saber quem vai resolver essa situação e como isso será resolvido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2025 às 09:33
Deixou a desejar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0