Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 07:38

ID: 205600943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz pagamento para implante de 2 pinos para uma posterior colação das coroas.
Para minha surpresa tive que fazer uma panorâmica ( em outra clínica)que constatou apenas um pino.

Na clínica amor e saúde me pediram duas panorâmicas para laudo com Dentista deles que foi constatado realmente só um pino.
Ficaram de me retornar e nada até hoje,estive. Lá começo do ano.
Tenham um. Ótimo Natal

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 13:21

Empresa não cumpriu o acordado
Nem me retornaram já estive lá várias vezes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0