Sobre cancelamento

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2025 às 17:24
ID: 210558137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro tentei marcar uma consulta e não consegui, em fevereiro mim mandam msg o tempo todo dizendo que estou devendo 2 meses,pq não falaram em janeiro que tinha vencido o contrato esperam 2 meses pra fazer isso com o cliente,aí quero cancelar e eles não cancelam.