[Editado pelo Reclame Aqui] prometem e não entregam, aplicam [Editado pelo Reclame Aqui] e culpam terceiros.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

23/07/2026 às 11:16

ID: 254644295

[Editado pelo Reclame Aqui]. Prometem mundos e fundos e deram [Editado pelo Reclame Aqui] e culpam até o cachorro do vizinho. Deram um [Editado pelo Reclame Aqui] na minha mãe. Ofereceram uma coisa, agora outra

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 16:28

Olá, sentimos muito que sua experiência tenha gerado essa percepção.

A SP Consultoria trabalha com transparência e todos os nossos contratos e condições são apresentados antes da contratação. Em nenhum momento nossa intenção é induzir qualquer cliente ao erro.

Como não identificamos os detalhes do seu atendimento apenas pela reclamação, pedimos que nos informe seus dados em mensagem privada para que possamos localizar o contrato, analisar todo o histórico da negociação e verificar exatamente o que ocorreu.

Caso tenha havido qualquer falha de comunicação, faremos todos os esclarecimentos necessários e buscaremos a melhor solução possível.

Permanecemos à disposição para resolver essa situação da forma mais rápida e transparente.
SAC *****
WhatsApp *****

Réplica do consumidor

18/08/2026 às 02:11

Caso queiram resolver me consultem pelo meu WhatsApp *****